Últimas

Destaques

Correios encerram inscrições para Jovem Aprendiz no domingo (30)

De acordo com o edital, são ofertadas 42 vagas para a Paraíba


                                               

Inscrições para o Jovem Aprendiz dos Correios encerram neste domingo (30) (Foto: Agência Brasil)

Os interessados em participar do processo de seleção para Jovem Aprendiz do Correios devem ficar atentos, pois o prazo de inscrição encerra neste domingo (30). Quem já realizou a inscrição e precisa corrigir algum dado, também tem até essa data para alterar o cadastro. São ofertadas 42 vagas para o estado da Paraíba.

Para participar, é necessário ter entre 14 e 21 anos de idade completos e cursar, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental. De acordo com o edital do certame, é possível fazer apenas uma inscrição, sendo vedada a utilização de documentos de terceiros. A jornada de 20 horas semanais será distribuída em quatro horas diárias, divididas em atividades teóricas (em entidade qualificada na formação técnico-profissional) e práticas (nos Correios).

Os selecionados receberão o salário-mínimo-hora, conforme piso salarial de cada estado, além de vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme.   

São 4.382 vagas disponíveis em todo o país, sendo 42 na Paraíba, com 10% delas destinadas aos candidatos com deficiência e 20% aos que se declararem pretos e pardos. 


Fonte: https://www.portalt5.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes