Últimas

Destaques

Prefeitura promove evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

 

                                                 


A Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria de Assistência Social, celebrou em grande estilo o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. A festa realizada no Calçadão do Mercado Cultural, contou com uma programação dinâmica, toda especial para cerca de 600 mulheres vindas de várias partes do Município. 

Na oportunidade, o prefeito Vital Costa falou da satisfação em homenagear as mulheres guerreiras de Araruna pelo seu dia. “Quero parabenizar a todas as nossas mulheres, esses seres maravilhosos, que nos cativam, nos guardam, que são guerreiras, batalhadores e vencedoras, que ainda superam grandes barreiras e preconceitos”.

A secretária de saúde, Drª América Loudal ressaltou a importância das mulheres nas decisões da sociedade. “As mulheres estão hoje, de uma forma definitiva, assumindo um papel decisivo na sociedade. Elas sempre foram decisivas na história da humanidade”, concluiu.

Segundo André Medeiros, secretário de assistência social, o encontro foi um grande sucesso. "O objetivo foi alcançado, que foi justamente proporcionar um momento de entretenimento e informação às mulheres ararunenses, além de incentivar a valorização e autoestima feminina", disse.

A programação contou com diversas atividades, incluindo palestras, apresentações culturais, exposições e workshops. O objetivo era proporcionar às mulheres um espaço para se conectar, aprender, compartilhar e celebrar umas com as outras.


 

Confira a Galeria de Fotos: clique AQUI


Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes