Últimas

Destaques

Criminosos roubam veículo de empresário, trocam tiros com a PM e um acaba ferido

 

                                                 


Uma perseguição na noite dessa quinta-feira (30) a três criminosos terminou com um deles ferido e preso na cidade de Campina Grande. O caso aconteceu após o trio render um empresário  que estava hospedado na cidade e roubar o seu veículo.

Os bandidos passaram a utilizar a caminhoneta para praticar assaltos na cidade. Acionada, a Polícia Militar fez rondas por vários bairros até encontrar o veículo no bairro Santo Antônio. Foi dada ordem de parada, mas os bandidos não obedeceram, dando início a uma perseguição.

Na fuga os criminosos atiraram contra a viatura, fazendo com que os policiais revidassem. Os bandidos continuaram a fuga até o veículo colidir contra um muro na altura da Vila Olímpica Plínio Lemos.

Dois suspeitos, que seriam adolescentes, pularam o muro da Vila, enquanto o condutor do veículo, um homem maior idade, foi preso em flagrante. Por apresentar ferimentos por tiros no braço e perna ele foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

Após receber atendimento ele foi liberado e encaminhado para a Central de Polícia.

Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes