Últimas

Destaques

Campina Grande inscreve para seleção de trabalhadores para São João

Inscrições seguem até a próxima sexta-feira (24) no Sine de Campina Grande.

                                              

Entre as oportunidades, 240 são para auxiliar de serviços gerais (Foto: Reprodução/Codecom)


Iniciam nesta segunda-feira (20) as inscrições para a seleção de trabalhadores para 'O Maior São João do Mundo 2023', em Campina Grande. Ao todo, estão sendo ofertadas 255 vagas, sendo 240 oportunidades para auxiliar de serviços gerais e 15 para fiscal de Apoio. Outras 115 vagas são para cadastro de reserva. A edição deste ano do São João está prevista para começar no dia 2 de junho.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer no Sine de Campina Grande até a próxima sexta-feira (24). Na inscrição, o candidato deve apresentar ficha cadastral preenchida, cópias do CPF, RG , PIS ou PASEP, comprovante de residência atualizado, pelo menos de três meses, foto 3 x 4, certidão negativa criminal emitida pelo IPC/PB.

A contratação temporária se dará a critério e necessidade da administração, por ordem de classificação, mediante aplicação de análise curricular.

Para as vagas de auxiliar de serviços gerais, são atribuições: varrição, catação de sacos plásticos, pintura de meio-fio e higienização de áreas públicas, no Parque do Povo, áreas adjacentes, e também nos distritos de Galante e São José da Mata. Já o pessoal de apoio tem como atribuição o disciplinamento do comércio informal.

O resultado será publicado no Diário Oficial e Semanário Municipal no dia 25 de abril e ficará exposto no Departamento de Limpeza Urbana, na sede da Sesuma e setor de variação, no Parque do Povo. A contratação será a partir de 01 de junho.

Fonte: https://www.portalt5.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes