Últimas

Destaques

Ação Social: Prefeitura de Tacima realiza a 1ª edição do “ação mulher” com diversos tipos de serviços gratuitos para o público feminino. veja!

 

                                                 


Na tarde da última sexta-feira (17), aconteceu a primeira edição do “Ação, Mulher!”. Uma atitude de Cidadania em prol do público feminino em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Mesmo após a chuva, a Ação pôde ser realizada e na oportunidade diversas mulheres puderam usufruir de serviços como manicure, design de sobrancelhas, aferição de pressão arterial, procedimentos de estética, recebimento de kits natalidade, corte de cabelos, informativos e outros serviços!

A iniciativa contou com a participação do Prefeito Xató, da Primeira Dama Maria Soares, da Secretária de Ação Social Daiana Oliveira, de Vitor Sanfoneiro, de alguns profissionais da saúde e de diversos beneficiários!

A Ação desenvolvida reflete a atenção da Secretaria de Assistência Social para com esse e outros públicos, além de vários segmentos – sejam as beneficiárias, os profissionais envolvidos, questões como autoestima, valorização à mulher e tantos outros campos de atuação!

Segue o Trabalho de uma gestão que tem compromisso.

CONFIRA AS FOTOS: CLIQUE AQUI


Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes