Últimas

Destaques

UFCG oferta três vagas para professores substitutos

Vagas são para as áreas de Engenharia de Bioprocessos e Libras (Língua Brasileira de Sinais)




                                                

UFCG oferta três vagas para professores substitutos (Foto: Reprodução)


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou editais de processos seletivos para contratação de três professores substitutos para os campi de Campina Grande e Sumé.

Campina Grande

Para o campus sede são ofertadas duas vagas para a área de Campina Grande e Sumé (Libras). Exige-se graduação em Letras-Libras (Língua Brasileira de Sinais) ou Pedagogia com habilitação em Libras ou aprofundamento em Educação de Surdos e especialização em Educação ou Libras. A carga horária é de R$ 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas de 27 de fevereiro a 03 de março na Secretaria da Unidade Acadêmica de Letras (UAL), das 08h às 12h e das 14h às 17h. A taxa custa R$ 65.

Sumé

No Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus Sumé, a vaga ofertada é para Engenharia de Bioprocessos com Bacharelado em Engenharia de Biotecnologia e Bioprocessos ou Engenharia Química. A carga horária é de 40 horas semanais.

Os interessados deverão realizar as inscrições online de 20 a 28 de fevereiro via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). É preciso fazer um cadastro prévio como usuário externo.

Para mais detalhes e informações sobre os processos seletivos, acesse os editais:

Engenharia de Bioprocessos
Libras

Por Carlos Rocha

Fonte: https://www.portalt5.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes