Últimas

Destaques

Prefeito Xató visita obra de reforma do piso da Unidade Básica de Saúde do Povoado Braga. Veja!

 




                                                   


O prefeito Xató visitou, na manhã da última terça-feira (07), a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Povoado Braga que está passando por uma reforma total do seu piso.

A Prefeitura de Tacima, deu início nesta semana aos trabalhos de reforma total do piso da Unidade Básica de Saúde localizada no Povoado Braga. O investimento realizado para a manutenção e troca do piso é oriundo de recursos próprios do município.

A UBS apesar de ser uma construção considerada nova, inaugurada em 2015 pela gestão passada, apresentou muito cedo diversas falhas em sua estrutura, entre elas, a instalação do piso em cerâmica, que em pouco tempo boa parte começou a quebrar e se desprender do contrapiso conforme as imagens mostram abaixo.

 

Pra ter uma ideia, foi detectado peça de cerâmica instalada apenas em cima de areia sem nenhum contato com contrapiso ou argamassa para fixação do piso, ficando sustentado apenas pelo rejunte.

Preocupado com a situação e pensando no bem da população que necessita do serviço público de saúde naquela unidade, o prefeito Xató autorizou a manutenção e troca da parte do piso danificado.

“O piso da forma que se encontra não oferece qualidade para quem necessita ir até a unidade de saúde do Braga, a cada dia as peças de cerâmicas estão se soltando e danificando cada vez mais o piso do predio público e com este investimento estamos melhorando em um todo a qualidade da UBS, ofertando um espaço mais adequado a população atendida pela atenção básica em saúde”, afirmou o prefeito Xató.

                                             





 

 

Por: Assessoria de Comunicação.

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes