Últimas

Destaques

Prefeito Xató recebe visita do Secretário do Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca do Estado da Paraiba e apresenta pauta reenvindicativa com ações e investimentos a serem destinados para Tacima-PB.

 




                                               



Na tarde de hoje (09/02) o Prefeito Xató recebeu a visita do Secretário do Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca do Estado da Paraiba o Dr. Joaquim Hugo, onde na oportunidade o Prefeito Xató que estava acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária Bilac Soares, apresentaram uma pauta reenvindicativa ao Dr. Joaquim Hugo, com ações e investimentos a serem destinados para os agricultores e produtores rurais tacimenses, como o incentivo a produção do algodão herbaceo e a distribuiçãode de sementes para o ano agrícola de 2023,  além de outras mais ações. Ainda na agenda em Tacima, o Secretário Joaquim Hugo na companhia do Prefeito Xató, do Secretário Bilac Soares, do Assessor de Agricultura Ricardo Teixeira e do Técnico da EMPAER Luizinho Caboclo visitaram a Estação Experimental de Pesquisa da EMPAER (antiga emepa), onde também estavam os representantes de Araruna, o Prefeito Vital Costa, o Secretário de Agricultura Mucio Macedo, o Chefe de Gabinete Ikaro Moraes e o Controlador do Município, Charles Pontes.

" É um momento bastante proveitoso receber a visita do Secretário Joaquim Hugo,  que além de ouvir nossas reivindicações também se mostrou sensível e comprometido em atender nossas demandas, como sempre tem sido o Governo de João Azevedo para Tacima " - disse o Prefeito Xató.


                                                 




Fonte: Assessoria de Comunicação 


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes