Últimas

Destaques

Quatro pessoas são mortas a tiros dentro de casa, em Pedras de Fogo, PB

Crime ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (9), e, de acordo com a perícia, mais de 20 tiros foram feitos contra as vítimas, a maioria deles na região da cabeça.


                                             

Quatro pessoas são mortas a tiros dentro de uma casa, em Pedras de Fogo — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Quatro pessoas foram mortas no início da madrugada desta segunda-feira (9), dentro de uma residência na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu entre 0h e 1h e as vítimas estavam dormindo em alguns colchões espalhados pela sala quando foram surpreendidas e mortas. Segundo a perícia, foram efetuados mais de 20 tiros, a maioria contra a cabeça das vítimas.

Segundo investigações preliminares da perícia, no local não havia sinais de arrombamento ou movimentação de bebidas ou drogas ilícitas, e, no corpo das vítimas, não havia marcas de defesa ou tentativa de fuga.

Dos quatro pessoas mortas, uma era a inquilina do imóvel, e as outras três eram amigos da vítima e residentes do município de Itambé, na Zona da Mata Pernambucana. Duas das vítimas eram adolescentes e não tiveram a identificação revelada.

Segundo a Polícia Civil, vizinhos não ouviram o som dos tiros e, por enquanto, não se tem informações sobre quantidade de suspeitos envolvidos no crime e por qual motivo as vítimas foram mortas. A Polícia Civil investiga o caso.

Por g1 PB

Fonte: https://g1.globo.com/pb/paraiba/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes