Últimas

Destaques

Prefeitura de Tacima realiza a maior e melhor festa de Santos Reis de todos os tempos com recorde de público e nenhum registro de ocorrência policial. Veja!

 



                                               



A prefeitura de Tacima realizou entre os dias 06, 07 e 08 de janeiro a maior Festa de Santos Reis da sua história, proporcionando aos Tacimenses e visitantes grandes shows com bandas de forró de renome, artista da terra, além de uma megaestrutura montada no pátio da feira livre.


Milhares de pessoas prestigiaram o evento e levaram muitos elogios ao prefeito Xató pelo retorno deste patrimônio histórico da cidade de Tacima.

Foram três dias de muito forró, adoracao, louvor e muita gente bonita.
Após dois anos, o evento retornou com recorde de público. 

Recebemos durante os três dias de festa, pessoas de várias cidades e de várias regiões que vieram abrilhantar as festividades. 

"Agradeço a toda comissão organizadora do evento, a todos que se dedicaram para que tudo tenha acontecido com sucesso. 
Quero agradecer o empenho da polícia militar, dos bombeiros civis e equipe de segurança privada que foram fundamentais para que pudéssemos garantir ao público presente total segurança no evento". Disse o Prefeito Xató.

Durante os dois dias de festa social, a polícia militar não registrou nenhuma ocorrência durante o evento.

O prefeito Xató ainda frisou:
"Realizar a Festa de Santos Reis, significa valorizar a nossa tradição e movimentar a economia local do nosso município.
Chegamos ao fim desta edição com o sentimento de felicidade e dever cumprido e podem ter certeza, ano que vem será ainda maior, muito obrigado a todos!"

                                                     














































Fonte: Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes