Últimas

Destaques

Tacima realizou a 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Saiba mais!

 




                                                 


Na última sexta-feira (11), ocorreu na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano e Ação Social a realização da Primeira Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido, envolvendo o cumprimento do papel do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Discursaram neste Evento, o Prefeito Xató, a Secretária Daiana Oliveira, bem como Geisiele Hipólito - a presidente do CMDCA, e demais membros que compunham a mesa, a exemplo de Ailton Alves e Sandro Ferreira.

O Encontro proporcionou o esclarecimento de informações acerca da temática da 12° Conferência Nacional que aborda sobre a situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de Covid e contou com Cida Braúna para ministrar a Palestra.

A Secretaria recepcionou também conselheiros (incluindo os do Conselho Tutelar) e adolescentes com representatividade de 3 escolas da zona urbana;  estes ouviram o conteúdo e em seguida formalizaram propostas tanto para os níveis municipal, estadual e federal. 

Na oportunidade, tanto houve coffee break quanto almoço para os participantes.

Em breve será marcada a Conferência Estadual ainda sobre a temática.

O fato é que este é um momento marcante em que se dá cumprimento à questões de ordem burocráticas que têm correlação direta com esse público.

Governo Municipal de Tacima - administrando para o Povo!

                                                    









Fonte: Assessoria de Comunicação 



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes