Últimas

Destaques

Em Tacima: Caixa Econômica Federal realiza visita em estradas vicinais que serão contempladas com construção de passagem molhada, mata-burros e sinalização na zona rural do município.

 



                                             


O Engenheiro da Caixa Econômica Federal Dr. Ronaldo, esteve hoje em Tacima realizando vistorias nas estradas vicinais que serão contempladas com a construção de uma passagem molhada, 19 mata-burros e sinalização na zona rural do município.

Os recursos são do Ministério da agricultura - MAPA, através de uma emenda do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro no valor de R$ 485.000,00 destinado para melhoria de estradas vicinais beneficiando as comunidades: Sítio Zacarias, Sítio Lagedo, Sítio Barra dos Targinos e outros. 

Esteve acompanhando o Engenheiro o Secretário Chefe de Gabinete Sandro Ferreira, o Engenheiro fiscal da prefeitura Aldemir e o Sr. Manoel Branco.

Seguimos assim, com uma gestão que investe na qualidade de vida do homem do campo, melhorando o acesso à todas as localidades rurais do município de Tacima.

Fonte: Assessoria de Comunicação 


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes