Últimas

Destaques

Povoado Braga: Prefeitura de Tacima promoveu Festa das Crianças com super estrutura montada em praça pública, shows infantis e muita diversão. Veja!

 




                                              


A Prefeitura Municipal de Tacima realizou, ontem, (11), através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano e Ação Social, a primeira comemoração envolvendo o Dia das Crianças em praça pública na Comunidade do Braga.

Uma noite marcada pela alegria da Criançada, uma festa para toda a família. Descontração, animação, pipoca, picolé, algodão doce, sorteio de brindes e muitas risadas!

Contamos com a presença do Show da Alegria; um verdadeiro show especialmente para o público infantil. Na oportunidade, a Secretária da Pasta da Assistência Social – Daiana Oliveira – agradeceu a todos os envolvidos na realização deste trabalho e demonstrou muita satisfação em poder contribuir de modo a proporcionar para o público do Braga e das comunidades vizinhas esse tipo de Evento tão enfático em prol das Crianças. Agradeceu também em tom de felicidade o Prefeito Xató.

Para o prefeito de Tacima, Xató, a festa em comemoração ao Dia das Crianças firma o compromisso da Prefeitura com a população. “Não podíamos deixar de comemorar esse dia, que é tão especial para nossas crianças. Levamos ao Braga muita alegria e diversão para que crianças de todas as idades pudessem participar da festa. Com isso, nós firmamos o compromisso que temos com a população daquela comunidade”, disse o prefeito Xató.

Participaram do evento o Prefeito Xató, Primeira Dama Maria Soares, Vice-prefeita Jackeline, vereadores Ailton Alves, Nina do Braga, Paulinho Camilo e as Secretárias Daiana Oliveira e Lais Rodrigues.

Segue assim, uma gestão que tem compromisso em todos os setores da administração municipal.

VEJA TODAS AS FOTOS: clique AQUI


Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes