Últimas

Destaques

2º turno: mais cinco prefeitos e três ex-prefeitos anunciam apoio a João Azevêdo

 




                                                 


Os prefeitos de Areial, Boa Ventura, Condado, Cacimba de Areia e Quixaba, além dos ex-prefeitos de Araçagi, Tavares e Boa Ventura confirmaram, nesta quarta-feira (12), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno. Os gestores destacaram o trabalho, o compromisso de João e a importância da continuidade do projeto que investe nos municípios paraibanos.

O prefeito de Condado, Marcelo Bezerra, reforçou seu apoio à reeleição do governador. “Estamos reafirmando o nosso compromisso com o governador João Azevêdo e vamos trabalhar por quem trabalha pela nossa cidade”, disse.

A prefeita Talita Lopes também confirmou que se mantém ao lado de João. “Renovamos o nosso compromisso com o governador para que tenhamos mais quatro anos de desenvolvimento da Paraíba”, disse.

João agradeceu a renovação de apoio dos gestores e garantiu que manterá um governo de diálogo e de parcerias com os prefeitos. “Esse projeto mudou a vida de muitas pessoas com projetos de inclusão e vamos seguir juntos, avançando pelo bem de toda a Paraíba”, declarou.

Também reforçaram apoio ao governador os prefeitos Adelson Benjamin (Areial), Cláudia Lopes (Quixaba), Rogério Campos (Cacimba de Areia), os ex-prefeitos Murilo Nunes (Araçagi), Leonice Lopes (Boa Ventura) e Ailton Suassuna (Tavares).

Confira as imagens:








Fonte: https://paraibaja.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes