Nilvan anuncia neutralidade no segundo turno nas eleições para governo da Paraíba

 




                                              


Com foco nas eleições presidenciais, o comunicador Nilvan Ferreira (PL) anunciou na manhã desta segunda-feira (10) que manterá neutralidade durante o segundo turno das eleições para governador da Paraíba. Nilvan foi o terceiro candidato ao governo do estado mais votado na Paraíba, com 406.604 votos (18,68%). Ao longo da coletiva na Associação Paraibana de Imprensa (API), Nilvan agradeceu aos eleitores e informou o posicionamento.

O encontro na API começou por volta das 10h e contou com a presença de filiados ao Partido Liberal. Em sua fala inicial Nilvan classificou seus eleitores como “uma legião de pessoas que acreditou na mudança, no novo jeito de fazer política” e criticou oligarquias políticas.

Diferente de Nilvan, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), decidiu apoiar a candidatura de Pedro Cunha Lima neste segundo turno, com a condição de que o tucano acatasse as principais propostas do emedebista.

O ex-candidato ao Senado Federal, senador Sérgio Queiroz, concedeu uma entrevista coletiva na manhã de hoje (10) e anunciou o apoio de Pedro Cunha Lima na disputa pelo Governo da Paraíba . A grande expectativa em torno do senador era o anúncio da sua decisão quanto ao posicionamento para o segundo turno da eleição estadual.
“A escolha de Pedro é um apoio propositivo, é em torno do conjunto de ideias que nos sentamos, visualizamos e acordamos”, afirmou.

Entre as razões enumeradas por Queiroz para a escolha por Pedro, ele a necessidade de renovação na política, a bandeira do combate à corrupção, o compromisso com o empreendedorismo, o desenvolvimento ambiental em equilíbrio e o compromisso com a educação de qualidade e sem ideologias.

Fonte: PB Agora

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Nilvan anuncia neutralidade no segundo turno nas eleições para governo da Paraíba"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.