Últimas

Destaques

Prefeitura de Tacima realiza aquisição de novos equipamentos hospitalares para a saúde pública do município. Confira!

 




                                              


O Governo Municipal de Tacima, através da Secretaria de Saúde, realizou aquisição de novos equipamentos para a rede de saúde pública do município. Com o objetivo de priorizar um atendimento de qualidade aos cidadãos Tacimenses, os profissionais da rede pública contarão com importantes ferramentas que se adequam às necessidades dos pacientes que utilizam o sistema público de saúde de Tacima.

Essa já é a segunda aquisição de equipamentos hospitalares na gestão do prefeito Xató.

Entre as aquisições recebidas, destacam-se 03 carros macas que irão facilitar na assistência aos pacientes com mais conforto durante o atendimento médico, 03 autoclaves para o processo de esterilização dos instrumentos de saúde, foram adquiridos também os seguintes aparelhos: 05 oxímetros, 10 aparelhos de pressão digital, 05 medidores de glicemia sanguinea, 02 nebulizadores, 03 projetores, 04 bebedouros, 02 davi de luxo, 03 mesas para consultórios, 10 balanças antiderrapantes, 01 cadeira de rodas para pessoa obesa, 02 suporte de soro, 02 computadores, 07 biombos, 04 cadeiras para aplicação de injeção, 01 freezer, cadeiras de recepção, 02 refrigeradores e 01 analizador ematológico.

O Prefeito Xató, vem sempre investindo na qualidade e melhorias da saúde pública e com a chegada de novos materiais adequados para o bom funcionamento, é importante para garantir conforto e segurança para a população.

Para o Secretário Luis, a chegada desses novos equipamentos é motivo de comemoração, pois vão ajudar muito na qualidade nos atendimentos aos pacientes e no trabalho dos profissionais. “Estamos sempre atentos e dispostos a melhorar cada vez mais a estrutura da saúde pública de Tacima, visando a melhoria na qualidade do atendimento em nosso município”. Disse o Secretário de Saúde Luis Bernardo.

Éssa é a gestão que investe em todos os setores, levando dignidade para o nosso povo respeitando sempre o dinheiro público.


VEJA AS FOTOS ABAIXO!

Clique  AQUI

Por: Assessoria de Comunicação 

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes