Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro percorre 10 cidades durante fim de semana e impulsiona reta final de campanha

 




                                                    


O deputado estadual e candidato à reeleição, Eduardo Carneiro (Solidariedade), percorreu 10 cidades durante este fim de semana e intensificou os contatos com lideranças políticas, apoiadores e militância nessa reta final da campanha rumo à reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Durante a agenda, o parlamentar participou de atividades nas cidades de João Pessoa, Araruna, Tacima, Riachão, Massaranduba, Gurinhém, Caldas Brandão, Serraria, Borborema e Bananeiras. Só na capital paraibana, foram mais de 20 reuniões com vereadores, ex-vereadores, suplentes, lideranças comunitárias, correligionários e a militância que o acompanha.

Na cidade de Araruna, Eduardo Carneiro foi recepcionado pelo prefeito Vital Costa e todo o seu grupo político. Ele destacou o apoio que vem recebendo não só na cidade, mas na região como um todo. “O prefeito Vital Costa nos proporcionou uma grande recepção e mostrou porque é a maior liderança política de Araruna. Nós só temos que agradecer pelo apoio e retribuir esse carinho da população com muito trabalho na Assembleia Legislativa”, disse.

Eduardo também esteve na cidade de Tacima, onde o prefeito Xató e seu grupo político também prepararam uma calorosa recepção. Lá visitou apoiadores e pode conversar diretamente com a população para ouvir sugestões e demandas para a cidade.

Dando continuidade aos compromissos, Eduardo visitou as cidades de Gurinhém e Caldas Brandão. Em Gurinhém, o grupo da oposição liderado pelos vereadores Acácio, Rosinaldo e Márcio Zacarias demonstrou unidade em torno do projeto para levar o deputado a mais um mandato na Assembleia.

Já em Caldas Brandão, Eduardo se reuniu com lideranças das oposições, Isaac Severo e o ex-vice-prefeito Djalminha.

A agenda também contou com atividades nas cidades de Serraria, Borborema, Bananeiras e Massaranduba. Em Serraria, Eduardo Carneiro participou de reuniões ao lado do vice-prefeito Roberto e seu grupo político. Em Borborema, a recepção ao parlamentar coube ao ex-prefeito Rei e ao ex-vice-prefeito Rubinho.

Já em Bananeiras e Massaranduba, Eduardo foi recebido por várias lideranças locais que estão engajadas no seu projeto de reeleição.

O deputado agradeceu a recepção e cada manifestação de apoio à sua candidatura. “Por onde temos passado recebemos diversas manifestações de apoio e carinho à nossa candidatura. Eu só posso agradecer a cada gesto desse e reforçar o compromisso com cada paraibano, com cada paraibana, para continuarmos o nosso trabalho em defesa de um estado mais próspero e com oportunidades para todos”, arrematou.

Fonte: https://www.portaldacapital.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes