Últimas

Destaques

Prefeito Xató mostra força, arrasta multidão às ruas do Braga e se consolida como maior liderança política de Tacima. Veja as fotos!

 




                                                    



O prefeito do município de Tacima Xató deu uma demonstração de grande força politica na tarde e noite do último domingo 04, em Tacima, levando uma verdadeira multidão às ruas do Povoado Braga para apresentar seu apoio ao candidato a reeleição para governador João Azevedo.

Pela quantidade de pessoas e carros que participaram da carreata e passeata de apoio ao seus candidatos a deputado estadual Eduardo Carneiro, deputado federal Aguinaldo Ribeiro e o governador João, não restam dúvidas que os últimos acontecimentos políticos em Tacima  consolidaram Xató como a maior liderança política do município.

“Quero agradecer a todos vocês meus amigos e amigas, que estão aqui nessa noite e espontaneamente manifestando em apoio aos nossos candidatos. Saibam que é por vocês que eu luto. Eu estou aqui com um propósito, que é todo dia levantar e trabalhar para vocês, para o crescimento do nosso município com João Governador, Aguinaldo Ribeiro deputado federal e Eduardo Carneiro deputado estadual”, afirmou Xató.

                                                         












Fonte: Assessoria 


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes