Últimas

Destaques

Aguinaldo Ribeiro: “Casa para quem mais precisa é prioridade”

 




                                                                                  



O deputado federal e candidato à reeleição Aguinaldo Ribeiro esteve nos últimos dias em agenda de campanha em quinze cidades da Paraíba, nas regiões do Agreste, Sertão e Brejo. Em todas, ele enfatizou seu trabalho para garantir o sonho e o direito à moradia para quem mais precisa, como também, assegurou que no Congresso Nacional vai continuar priorizando ações de acesso da população mais carente a um lar.

Como Ministro das Cidades, Aguinaldo coordenou a implementação de unidades habitacionais pelo programa Minha Casa Minha Vida em todo o país, e como parlamentar manteve esse tema como uma de suas grandes prioridades.

“É uma prioridade para mim que mais paraibanos possam ter acesso à sua casa própria, como já tenho feito por diversas cidades da Paraíba, com casas entregues à população mais carente. Por isso, a ideia é que a gente possa na discussão do orçamento já deste ano, garantir que haja um reforço para o programa habitacional de interesse social, destacando os recursos para reativar o programa para pessoas que não podem pagar uma prestação de uma casa, de um apartamento, as que mais precisam. Esta é uma prioridade, pois trabalhar pelo acesso a um lar é, consequentemente, trabalhar por mais inclusão social”, comentou o deputado.

Nesta última agenda, Aguinaldo esteve em Campina Grande, Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, Piancó, Cuitegi, Pilões, Mari, Algodão de Jandaíra, Barra de Santa Rosa, Damião, Tacima, Araruna e Cacimba de Dentro.

Dentre esses municípios, há exemplos concretos do trabalho de Aguinaldo na área de habitação. Entre eles está em Campina Grande, na garantia da realização do conjunto habitacional Aluízio Campos, e em Cajazeiras, no Residencial Cajazeiras.

Fonte: https://www.portaldacapital.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes