Últimas

Destaques

Câmara de Conde abre inscrições de novo concurso com oito vagas

Estão abertas oportunidades para agentes administrativos, agentes de segurança, auxiliares de serviços gerais, recepcionistas e sonoplastas.



                                          

Inscrições vão até o dia 20 de outubro (Foto: Reprodução )

A Câmara Municipal de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, lançou um novo concurso público para o preenchimento de oito vagas no órgão. De acordo com o edital, as oportunidades são distribuídas para o nível fundamental de escolaridade. As inscrições estarão abertas a partir das 10h desta quarta-feira (21). O prazo aos interessados estende-se até as 23h59 do dia 20 de outubro.

Segundo o edital, as vagas disponíveis no concurso são para o preenchimento do quadro de funcionários nos cargos de agente administrativo, agente de segurança, auxiliar de serviços gerais, recepcionista e sonoplasta. A carga horária é de 30 horas semanais com salários de R$ 1.212,00.

As inscrições são realizadas no site da organizadora do certame. Após cadastramento, é gerado um boleto de R$ 75,00, que deve ser pago até 21 de outubro. 

A prova objetiva, com caráter eliminatório e classificatória, deve ser realizada no dia 27 de novembro de 2022. O prazo de validade do concurso é de dois anos, contado da homologação do resultado final. Há possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Fonte: https://www.portalt5.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes