Últimas

Destaques

Inscrições em seleção para estágio no MPT encerram esta semana

Previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 24 de outubro.




                                                   

As provas serão aplicadas de forma virtual e devem acontecer em 24 de outubro (Imagem: Reprodução / PMJP)

Vão até a próxima sexta-feira (30) as inscrições para os candidatos interessados em participar da seleção de estágio no Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB). Na ocasião, serão selecionados estagiários para atuarem em João Pessoa e Campina Grande. 

Os interessados devem se inscrever no site do MPT-PB, pelo link https://www.prt13.mpt.mp.br/informe-se/estagio-nao-obrigatorio, onde também consta o edital.

O concurso se destina à formação de cadastro de reserva para atuação na Sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 13ª Região, em João Pessoa e para a Procuradoria do Trabalho no Município de Campina Grande (PTM-CG).

Na capital, serão ofertadas vagas para os cursos de administração/gestão pública, comunicação social (Jornalismo), direito e tecnologia da informação/informática. Campina Grande oferecerá vagas apenas para o curso de Direito.

Para participar do Processo Seletivo, o estudante interessado deve estar devidamente matriculado em uma das instituições conveniadas com o MPT. Além disso, no ato da contratação, o candidato deve ter previsão de colação de grau que o permita participar do estágio por, pelo menos, seis meses.

O estágio é de 20 horas semanais, com duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Todos os detalhes do concurso estão disponíveis no edital e devem ser lidos com atenção.

Prova será virtual

As provas serão aplicadas de forma virtual. Para isso, é necessário que o candidato possua computador com acesso à internet, câmera (webcam), microfone, autofalante e condição de realizar a prova sozinho. A previsão é que as provas sejam aplicadas no dia 24 de outubro de 2022, por meio de ambiente virtual, mas essa data pode sofrer alteração, com divulgação prévia no site do MPT-PB.

Confira as instituições de ensino conveniadas:

Associação Paraibana de Ensino Renovado – ASPER

Centro de Educação Superior Reinaldo Ramos S/C - CESREI

Centro Universitário Unifacisa

Faculdade Internacional da Paraíba

Faculdade Três Marias

Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia – IFPB

Instituto Paraibano de Educação – Unipê

Sociedade Educacional da Paraíba – SEDUB/FESP

Sociedade Paraibana de Educação e Cultura LTD – ASPEC

Uninassau Campina Grande

Uninassau João Pessoa

Universidade Estadual da Paraíba - UEPB

Universidade Federal da Paraíba - UFPB

Fonte: https://www.portalt5.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes