Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro defende ampliação de hospitais e propõe emenda para criação de UPA´s regionais na Paraíba

 



                                                   


O deputado estadual e candidato à reeleição, Eduardo Carneiro (Solidariedade), defendeu a ampliação no número de hospitais regionais atualmente existentes na Paraíba e propôs a apresentação de emenda para criação de Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) regionais no estado.

De acordo com Eduardo Carneiro, a iniciativa tem por objetivo garantir uma melhor prestação do serviço de saúde à população, sobretudo nas pequenas cidades do interior. O parlamentar ressaltou que a estrutura existente ainda não é suficiente para atender a crescente demanda.

Eduardo também lembrou a necessidade da constante valorização dos trabalhadores da saúde e destacou a importância desses profissionais no dia a dia da população. Segundo ele, é preciso avançar cada vez mais e prestigiar o trabalho dedicado de todas as categorias que compõem as equipes de saúde.

“O cuidado com a saúde tem sido uma das prioridades do nosso mandato, por isso defendemos a melhoria e ampliação dos serviços, e isso passa necessariamente pela valorização dos trabalhadores da saúde e modernização da rede de atendimento”, disse.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes