Últimas

Destaques

Ricardo Coutinho participa de caravana no Curimataú e Seridó

Candidato passou por obras executadas em sua gestão e levou esperança de dias melhores para o povo da região.




                                                                 


Portal WSCOM


O ex-governador da Paraíba e candidato a senador pelo PT, Ricardo Coutinho, visitou o Curimataú e o Seridó do estado nesta quinta-feira (25). Ele caminhou com apoiadores pelas cidades de Baraúna, Picuí, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati, Sossego e Cuité, atraindo ainda mais apoiadores.

Em Baraúna, Ricardo visitou a Barragem Retiro, obra da sua governança feita em uma parceria do Estado com a União que resultou na maior barragem do Curimataú.

Durante a caravana, estiveram presentes o vereador de Picuí, Diogo Marques; o vereador de Cuité, Rafael Pimenta; o prefeito de Cuité, Charles Camaraense; a deputada estadual e candidata a deputada federal, Rafaela Camaraense; o líder comunitário do Sítio Espera, afiliado ao PT, Nildo Melo; o fundador do PT em Baraúna, Antônio Reis e os ex-vereadores de Cuité, Gil do Gilmar e Lorena Costa.

Já na cidade de Sossego o presidente do PT da cidade, Carlos Antunes; o ex-vereador Josué Bezerra, conhecido como Neno e a vereadora Flaviana Lucena apareceram para somar entre os nomes presentes e seguir até Cuité – onde a agenda foi encerrada com um grande comício.

Fonte: https://wscom.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes