Últimas

Destaques

IFPB oferece 40 vagas para curso técnico a distância; veja

O curso é na EaD e oferece 15 vagas no polo da cidade de Ingá e 25 vagas no polo do município de Serra Branca



                                                                     

(Foto: IFPB/Divulgação)


O Campus Cabedelo Centro do Instituto Federal da Paraíba está com 40 vagas disponíveis no curso técnico de Guia de Turismo subsequente ao ensino médio. O curso é na modalidade de Educação à Distância (EaD) e oferece 15 vagas no polo da cidade de Ingá e 25 vagas no polo do município de Serra Branca.

As vagas são remanescentes do Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2022.2). A inscrição é gratuita e online e deve ser realizada no período de 25 de agosto a 31 de agosto. 

Acesse aqui o Edital com todas as instruções sobre o processo seletivo.

O curso é voltado para quem concluiu o Ensino Médio. Há vagas reservadas para quem cursou o ensino fundamental integralmente na rede pública e também cotas para ações afirmativas para pessoas pretas, pardas e indígenas e para candidatos com deficiência. 

A seleção é feita pela nota das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do 1º e 2º anos do ensino médio. É possível concorrer ainda com notas do Enem e do Encceja. 

O formulário de inscrição online está no edital, mas o candidato também pode obter no prédio do campus Cabedelo Centro. O resultado preliminar está previsto para 03 de setembro e as aulas para o dia 05 de setembro. 

Fonte: https://www.portalt5.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes