Últimas

Destaques

Tradicional festa de São Pedro acontece neste fim de semana em Belém, PB

 




                                                                                        



A tradicional festa de São Pedro da cidade de Belém, Agreste paraibano, acontece neste fim de semana. A edição de 2022 contará com atrações como as bandas Calcinha Preta, Limão com Mel e da cantora Walkiria Santos.

A festa tem início nesta quinta-feira (28) com a apresentação da dupla Rony e Rafael, Forró As Morenas, Limão com Mel e Henry Freitas. Na sexta-feira (29), se apresentam no palco principal os cantores Jorge de Altinho, Walkiria Santos e Brasas do Forró. Já no sábado (30), último dia de festividade, a festa fica por conta dos cantores Felipe Lord, Edyr Vaqueiro, além das bandas Calcinha Preta e Circuito Musical.

A edição de 2022 traz também na sua programação a apresentação de artistas locais, no Palco dos Artistas, ao lado do terminal rodoviário, com apresentações musicais com vários ritmos, das 14h às 18h. Das 21h às 03h o palco terá apresentações com artistas locais cantando o forró pé-de-serra.

O São Pedro de Belém é considerado um dos maiores eventos de Padroeiro do Nordeste, e como é realizado no início do mês de Julho aquece de forma considerável o comércio de diversos segmentos na cidade, gerando empregos temporários e renda extra para as famílias belenenses, já que a cidade recebe um público estimado de 20 mil pessoas por noite de festa.

A última edição do São Pedro de forma presencial aconteceu no ano de 2019, e teve atrações como Mano Walter, Mara Pavanelly, Henry Freitas, Luan Estilizado, Santana e Edson Lima e forró Gatinha Manhosa.

Fonte: https://portaldobrejo.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes