Últimas

Destaques

Grupo de oposição de Caaporã anuncia apoio ao projeto de reeleição de Eduardo Carneiro

 







O grupo de oposição da cidade de Caaporã, no Litoral Sul paraibano, anunciou apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade). Neste fim de semana, o parlamentar recebeu apoio dos vereadores Elias Nazário, Otto Mariano e Biu de Zezé, além do ex-vice-prefeito Saulo Veloso, do ex-candidato a prefeito Chico Nazário e várias outras lideranças.

Com a adesão, Eduardo Carneiro sela apoios importantes em todos os municípios do Litoral Sul, a exemplo da prefeita Karla Pimentel (Conde); Adelma Cristóvam (Pitimbu) e os grupos de oposição nas cidades de Alhandra e Pedras de Fogo.

Eduardo Carneiro se disse feliz com os apoios recebidos e reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento da região como um todo. “Caaporã tem uma posição privilegiada e um papel importante na economia do nosso estado, por isso precisa de ações e um olhar atento dos seus representantes. Vamos intensificar o nosso trabalho para junto a esse grupo lutar cada vez mais pelo progresso da cidade e o seu povo”, afirmou.

Eduardo também lembrou da importância do trabalho que começa a ser feito a partir de agora para fortalecer ainda mais a oposição na cidade para que num futuro próximo o município seja devolvido ao rumo do desenvolvimento.

Fonte: https://www.portaldacapital.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes