Últimas

Destaques

Prefeitura de Caiçara, PB, divulga programação do São Pedro edição 2022

 



                                                                                  



A programação do São Pedro 2022 da cidade de Caiçara, no Agreste paraibano, foi divulgada na tarde desta terça-feira (21). A festa volta a acontecer presencialmente pela primeira vez depois da pandemia da Covid-19 e promete ser maior que nas edições anteriores.

O São Pedro 2022 Caiçara deve acontecer ao longo de 5 dias, de 12 de julho a 16 de julho. Entre as atrações estão os cantores Luan Estilizado, Aduílio Mendes, Edyr Vaqueiro, Bob Léo Mercadoria, João Salvador e Giovane o Ferinha. (Confira a programação no fim da matéria).

No dia 12 de julho acontece o forró da Bike, evento com passeio ciclístico e forró pé-de-serra. No dia 13 de julho será realizado o arraiá municipal com todas as escolas da rede municipal. Conforme a programação, no dia 14 de julho será realizado o festival de quadrilhas juninas e o concurso de forró pé-de-serra.

Já no dia 15 de julho a festa fica por conta dos cantores Bob Léo Mercadoria, Luan Estilizado e João Salvador. No dia 16, último dia de festa, a animação fica por conta dos cantores Edyr Vaqueiro, Aduílio Mendes e Giovane o Ferinha.

Fonte: https://portaldobrejo.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes