Últimas

Destaques

Prefeitura de Tacima realizou ações de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes durante essa quarta-feira (18).

 



                                                  



A Prefeitura Municipal de Tacima apoia e incentiva a Campanha Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Na manhã de hoje (18/05), a Secretária Municipal do Desenvolvimento Humano e Ação Social - Daiana Oliveira - esteve em algumas Escolas (Escola Municipal de Ensino Fundamental S. Terlópedes Cruz e ECI Tercílio Teixeira da Cruz) juntamente com uma parte da Equipe da SEDHAS. 

Estiveram presentes o Psicólogo do CRAS - Halan Fernandes, as funcionárias atreladas ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Danila Maria, Camilla Abdon e Danielle Souza) e Claudete Santos - Assistente Social que lida com o Programa Criança Feliz! Ambos estiveram visitando os locais e repassando informações aos alunos acerca da Campanha Social intitulada 18 de maio!

A palavra de ordem é PREVENÇÃO! 🧡

Na oportunidade, a Secretária fez esclarecimentos acerca da temática, assim como o Psicólogo também!

A Secretaria de Assistência Social conta com esses tipos de Profissionais e se coloca à disposição para melhor contribuir com o bem estar de crianças e jovens!...

O maio laranja, também conhecido como Faça Bonito, é uma forma de enfatizar e alertar Crianças e Adolescentes acerca de questões que envolvem o abuso e a exploração sexual.

A SEDHAS forma uma rede de apoio ao lado do Conselho Tutelar, CREAS, Ministério Público e outros segmentos. 

Em caso de abuso ou exploração sexual, denuncie - disque 1️⃣0️⃣0️⃣!

                                                 








Fonte: Assessoria de Comunicação 


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes