Últimas

Destaques

Casa da Cidadania de Tacima começa a funcionar segunda-feira (23). Conheça os serviços disponíveis à população!

A conquista é fruto da articulação do mandato parlamentar do deputado estadual Eduardo Carneiro com o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, em parceria com a Prefeitura Municipal de Tacima.



                                                    



A Mais Nova Casa da Cidadania de Tacima, vai começar o atendimento na próxima segunda-feira, 23 de maio, com diversos serviços que serão oferecidos à população do município e cidades vizinhas. Estará funcionando de segunda a sexta, das 8h às 14h.

IMPORTANTE: nesses primeiros 30 dias de funcionamento, o atendimento será de forma limitada para as primeiras 12 pessoas por ordem de chagada, ou seja, 12 atendimentos por dia.

Segundo a Gerente, Liana Rodrigues, informou que a população atendida pela Casa da Cidadania terá acesso Inicialmente aos serviços como: emissão de RG, CPF, carteira de trabalho digital, Empreender-PB, Junta de Serviço Militar e Informações turísticas. Outros serviços serão adicionados gradativamente.

“Esse é um local fundamental para as pessoas, com serviços eficientes concentrados em um só lugar, além de amplo espaço, conforto e atendimento digno a todos que necessitarem dos serviços ofertados na Casa da Cidadania, através do Governo do Estado da Paraíba em parceria com a prefeitura de Tacima”, disse Liana Rodrigues.

Em fevereiro deste ano, o Governador João Azevêdo entregou a Casa da Cidadania de Tacima e durante a solenidade, João firmou compromissos importantes com o prefeito Xató em prol do desenvolvimento do município, e um deles foi a Casa da Cidadania.

O prefeito Xató agradeceu ao Governador por essa conquista de muitas que virão pela frente. “Estamos gratos com as ações conquistadas junto ao Governo do Estado da Paraíba, por meio da articulação do mandato parlamentar do nosso amigo e deputado estadual Eduardo Carneiro, essa é a abertura de um serviço importante para a região. É mais desenvolvimento para Tacima”, disse o prefeito Xató.

O Governador além de implantar a Casa da Cidadania assinou um convênio para a construção de uma Creche no município, além de afirmar em público que vai construir a pavimentação da Rodovia Estadual que liga o Povoado Cachoeirinha ao Povoado Braga.


Por: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes