Últimas

Destaques

Inscrições para concurso da Defensoria Pública terminam nesta quarta (9)

Prazo para inscrição, feita no site da organizadora do certame, é até às 14h (horário de Brasília)




                                             

Defensoria Pública do Estado da Paraíba (Foto: Roberto Marcelo)

O prazo de inscrição do concurso para defensor público da Defensoria Pública do Estado da Paraíba termina nesta quarta-feira (9), às 14h (horário de Brasília). Estão sendo ofertadas 20 vagas, sendo duas destinadas a pessoas com deficiência e quatro para a população negra. Também está prevista a formação de cadastro reserva.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, via Internet, por meio do site da organizadora do certame. A taxa de inscrição custa R$ 300 e deve ser paga até esta quarta.

Além do subsídio no valor de R$ 12.213,70, o edital prevê verbas e indenizações que poderão ser acrescidas, como diárias; auxilio transporte; auxílio moradia; gratificação pelo exercício de atividades de difícil provimento; auxílio alimentação; auxílio saúde; gratificação por acumulação de função; gratificação de representação pelo exercício de função de confiança ou cargo em comissão; entre outras.

De acordo com o edital, a prestação das provas é dividida em três etapas. A primeira consiste em uma prova preliminar objetiva de caráter eliminatório e classificatório, realizada no dia 24 de abril. Serão 100 questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas e cinco horas de duração.

Os candidatos aprovados na primeira etapa estarão habilitados para as provas escritas específicas, previstas para o dia 26 de junho. A terceira e última etapa é a prova oral de arguição, que deve ser realizada no período de 12 a 19 de dezembro de 2022.

De acordo com o cronograma, a publicação do resultado final está previsto para 27 de fevereiro de 2023.

Fonte: Portal Correio 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes