Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro recebe novas adesões e conta com apoio de 10 dos 11 vereadores em Pitimbu

 




                                                       

Foto: Assessoria

O deputado estadual, Eduardo Carneiro, recebeu a adesão do presidente da Câmara Municipal de Pitimbu, Fernando de Andreza, e do vereador Clécio Acessórios. Com a articulação, além da prefeita Adelma Cristovam, Eduardo conta com o apoio de 10 dos 11 parlamentares no município e se consolida como a maior liderança do Litoral Sul paraibano na Assembleia Legislativa.

Eduardo Carneiro agradeceu a confiança e se disse ainda mais motivado para continuar defendendo políticas de desenvolvimento para o Litoral Sul na Assembleia. Segundo ele, as adesões demonstram que o trabalho feito ao longo do mandato está no caminho certo. “Estamos felizes com a ampliação da nossa base, mas também conscientes de que nossa responsabilidade aumenta. Seguiremos trabalhando firmes para honrar a confiança do povo paraibano no nosso mandato”, disse.

Com a articulação de Eduardo, a base da prefeita Adelma também se consolida com o apoio de 10 parlamentares.
O presidente da Câmara, Fernando de Andreza, disse que o deputado vem sendo um parceiro importante e já direcionou recursos para a execução de importantes obras no município. Ele ressaltou que enquanto muitos ficam só na promessa, Eduardo Carneiro tem uma larga folha de serviços prestados à cidade. “Temos um deputado sempre presente na nossa cidade, uma pessoa que sabe ouvir, mas também que sabe agir, e conseguido levar investimentos e assegurar obras para a nossa população”, afirmou.

O vereador Clécio Acessórios também enalteceu a capacidade de trabalho do deputado Eduardo Carneiro não só em relação a Pitimbu, mas no Litoral Sul como um todo. O parlamentar disse que o grupo da prefeita está unido e dará uma grande votação a Eduardo na cidade. “Estamos unidos em nome do desenvolvimento da nossa cidade e por isso decidimos marchar unidos com o deputado Eduardo no pleito deste ano”, destacou.

Assessoria

Via: PB Agora 



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes