Últimas

Destaques

Tacima-PB: Projeto político do Prefeito Xató é fortalecido

 




                                                  


Em apenas 11 meses de gestão o Prefeito Xató e equipe têm priorizado ao máximo a gestão municipal, com avanços e conquistas em todos os setores, isso tem rendido além da aprovação do povo, o reconhecimento por parte de algumas lideranças política da oposição, que após a derrota nas urnas vem sofrendo baixas a cada dia.

No último domingo (05/12) o Prefeito Xató recebeu em sua residência o apoio oficial do ex candidato a Vereador Galego Nogueira. Galego Nogueira foi candidato a Vereador, onde obteve 84 votos, onde também votou e trabalhou para o candidato do MDB que foi derrotado nas urnas pelo Prefeito Xató.

                                                      


Acompanhado de sua esposa Nalvinha e juntamente com sua família Galego Nogueira deixou o grupo da neo oposição e veio somar com o projeto político do Prefeito Xató.

Na oportunidade o Prefeito Xató e a Primeira-Dama Maria Caboclo ofereceram um almoço ao novo integrante da situação. Presentes também o Deputado Estadual Eduardo Carneiro, a Vice-prefeita Jackeline, os vereadores, Ailton, Nina do Braga, Zé de Dida, João de China e Paulinho Camilo, além dos Secretários e algumas lideranças política.                 


Fonte: http://expressopb.net/ com Assessoria 


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes