Últimas

Destaques

É agora ou nunca”, diz presidente municipal do MDB sobre protagonismo do partido em 2022

 





                                                        



O MDB e o governador João Azevedo podem estar com aliança ameaçada para a próxima eleição. Após episódio na Cagepa de Campina envolvendo a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo que se retirou do evento após não ser convidada para composição da mesa e possíveis estremecimentos com o senador Veneziano Vital do Rego, a cúpula do MDB marcou reunião para a próxima sexta-feira.

Leia também

Vereador emedebista diz que não foi convidado para reunião do partido na próxima sexta-feira

O presidente municipal do MDB em João Pessoa, vereador Mikika Leitão, chamou atenção para a necessidade de protagonismo do MDB, tendo em vista a história do partido e o legado por todo o Estado.

Mikika cobrou um posicionamento do presidente estadual e senador Veneziano. “Sexta-feira, eu vou ter que dizer a Veneziano que ele tem tomar uma decisão. É agora ou nunca.“, provocou.

Leia mais

De olho nas eleições de 2022: MDB reúne cúpula na próxima sexta-feira em João Pessoa

Por outro lado, o Secretário Chefe do Governo Roberto Paulino ponderou e considerou que essas arestas poderão ser aparadas e que o desfecho será positivo. “Conformei a presença, e pela minha experiência eu sei que o desfecho dessa questão será proveitoso e quem sabe teremos boa surpresas e surpresas agradáveis”, pontuou o ex governador de Guarabira.

Fonte: https://www.paraibaradioblog.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes