Sine-PB oferta 625 vagas de emprego em seis municípios paraibanos

João Pessoa é o município com maior oferta de vagas, com 554 oportunidades, sendo 500 para atendente de telemarketing




                                                   

Foto: Imagem ilustrativa/Marcello Casal/Agência Brasil


O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) está disponibilizando, a partir de segunda-feira (6), 625 vagas de emprego em seis municípios paraibanos. João Pessoa é o município com maior oferta de vagas, com 554 oportunidades, sendo a maioria (500) para o cargo de atendente de telemarketing, que não exige experiência anterior, apenas o ensino médio completo.

Em Campina Grande, são 56 vagas disponíveis, sendo 10 para eletricista de instalação com seis meses de experiência registrados em carteira profissional (CTPS). As demais oportunidades de trabalho estão nas cidades de Bayeux (5), Guarabira (4), São Bento (05) e Mamanguape (1 vaga temporária para técnico de laboratório de análises clínicas).

A retomada dos atendimentos nos postos do Sine-PB avança gradualmente. Dos 15 postos, 11 já estão em funcionamento, atendendo a população dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento.

O atendimento no órgão, neste momento, acontece de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego.

A população pode dispor ainda dos serviços de intermediação de mão de obra, seguro desemprego, qualificação social e profissional, além de orientação profissional.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail estadual@hotmail.com.

Fonte: https://portalcorreio.com.br/

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Sine-PB oferta 625 vagas de emprego em seis municípios paraibanos"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.