Últimas

Destaques

Prefeito Xató assina convênio junto à Defesa Civil para a contratação de três carros-pipa garantindo mais abastecinento de água para o município.

 





                                                                 



Em mais uma parceria com o Governo do Estado, prefeito Xató assinou nesta quinta-feira (16) em João Pessoa, um convênio para a contratação de três carros-pipa que irão iniciar o abastecimento de água para o município de Tacima nos próximos dias. 

O intuito é ampliar e melhorar ainda mais o abastecimento para a população durante essa crise hídrica que estamos passando devido às  estiagens.

O contrato firmado junto à Defesa Civil do Estado da Paraíba, visa oferecer uma quantidade maior de água potável para atender a alta demanda no município.

“O que faz nossa gestão diferente é que não medimos esforços e estamos empenhados em buscar parcerias, sempre pensando no bem do nosso povo. Quero agradecer mais uma vez ao Governador João Azevedo por mais uma parceria para o nosso município e agradecer também ao Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos Dr. Deusdete Queiroga e a Dra. Márcia Andrade, por nos atender muito bem durante o encontro na Defesa Civil do Estado da Paraíba.”, disse Xató.

                                                          





Por: Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes