Últimas

Destaques

Tacima-PB: Prefeito Xató participa da apresentação do PNCF

 




                                                                                          




No último dia 17 foi realizada no município de Tacima-PB a apresentação do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), o evento aconteceu no Centro Administrativo Felipe Brito e foi apresentado pelos técnicos da EMPAER regional.

O PNCF Terra Brasil é um programa do Governo Federal que tem por objetivo principal o financiamento de recursos para pequenos e médios produtores adquirirem a terra própria, fomentando a produção agropecuária familiar com investimentos e assistência técnica. *Em sua fala, o Prefeito Xató reafirmou seu compromisso em favor dos agricultores e produtores rurais tacimenses, enalteceu a importância do PNCF Terra Brasil e se comprometeu no apoio a execução do programa no âmbito municipal*.

Estiveram presentes o Prefeito Xató, o Secretário de Agricultura e Pecuária Bilac Soares, o Vereador Paulinho Camilo, Presidentes de associações rurais, a Presidente do CMDRS Maria das Dores, a Presidente do STTR Raimunda Soares, representando a EMPAER o Coordenador Regional Ruy Moraes, o Extensionista Manuel Alves e demais técnicos presentes. *"É um programa que merece total apoio e atenção, pois em sendo bem executado proporcionará uma significativa contribuição no desenvolvimento sócio econômico de nosso município"*, disse o Secretário Bilac Soares. Na Paraíba o programa conta com a mobilização, difusão e execução por parte da EMPAER, das prefeituras, dos sindicatos rurais e dos CMDRS.










Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradetacima


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes