Últimas

Destaques

Em parceria com o Governo do Estado, Prefeitura de Araruna perfura poços na zona rural

 





                                                            


O Município de Araruna está enfrentando nos últimos anos, duros períodos de estiagem que tem castigado nossa população. Devido a falta do líquido precioso, o Prefeito Vital Costa tem buscado soluções para tentar amenizar essa situação e o sofrimento do povo ararunense.

Em uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado da Paraíba, o município de Araruna vem sendo beneficiado com a perfuração de vários poços que irão beneficiar a zona rural e urbana do município.

Nesta quarta-feira, dia 18, o prefeito Vital Costa esteve na comunidade do Alto Grande acompanhando a perfuração de mais um poço e comemorou a grande vazão do poço. “Os trabalhos tiveram início ontem (17), e até o momento já foram perfurados três poços; Barbaço sem sucesso, Fazenda Nova e Alto Grande que presentou uma vazão preliminar muito boa. É uma ação emergencial para suprir a necessidade da população e o resultado obtido com esse no Alto Grande é muito animador”, destacou o prefeito Vital Costa.

Segundo ainda o prefeito, devido à forte estiagem que atinge o município, a Prefeitura de Araruna vem com recursos próprios, abastecendo as famílias rurais e da zona urbana por meio de 05 carros pipa que estão indo buscar água em Solânea, rodando diuturnamente, para atender a demanda com a distribuição de água potável.

 




Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes