Últimas

Destaques

Sine disponibiliza 334 vagas de emprego em cinco municípios da Paraíba

Vagas são para as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Pombal e São Bento





                                                                  

Foto: Imagem ilustrativa/Divulgação/Secom-JP


A semana começa com 334 vagas de emprego disponíveis em cinco municípios da Paraíba. Trabalhadores serão selecionados pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) Estadual e Municipal de João Pessoa. A Capital dispõe do maior número de vagas.

O Sine Municipal de João Pessoa abriu 95 vagas. O maior número de ofertas é para alimentador de linha de produção, com 18 vagas, sendo que 15 delas não exige experiência na carteira e estão sendo destinadas a pessoas com deficiência (auditiva ou visual). Acesse o quadro de vagas.

Pelo Sine Estadual, serão mediadas 239 vagas de emprego, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Mamanguape, Pombal e São Bento. Veja aqui a lista completa de oportunidades.

Campina Grande possui o segundo maior quantitativo de vagas. Na cidade, estão sendo ofertadas 70 oportunidades. Os cargos de vendedor pracista e encanador são os que ofertam mais vagas.

Serviço

O Sine-JP não está atendendo os trabalhadores que não estejam agendados. Para realizar o agendamento para consultas ou atualização cadastral, o interessado deve acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br. O Sine-JP fica na Avenida Cardoso Vieira, Varadouro. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3214-1712.

Já o Sine-PB vem retomando o atendimento gradativamente. Atualmente já são 11 postos em funcionamento, dos 15 existentes na Paraíba. Os trabalhadores interessados poderão buscar atendimento nos postos dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga e São Bento.

O atendimento no órgão é prestado de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada. São distribuídas 140 fichas, sendo 80 para atendimento sobre Seguro Desemprego e 60 para consulta de emprego. A população pode dispor ainda dos serviços de intermediação de mão de obra, qualificação social e profissional, além de orientação profissional.

O Sine-PB ainda realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados através do e-mail: estadual@hotmail.com. Os telefones de contato são 3218-6617 e 3218-6600.


Fonte: https://portalcorreio.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes