Últimas

Destaques

Em agenda com comitiva petista, João diz estar com ‘porta aberta’ para Lula na Paraíba

 





                                                                                       



O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou estar disposto a receber o ex-presidente Lula (PT) durante a agenda do petista prevista para o mês de setembro na Paraíba. Azevêdo se encontrou na manhã desta segunda-feira (16) com uma comitiva de dirigentes petistas paraibanos.

“Pra mim não há o menor problema não só de receber, será uma honra receber o ex-presidente na Paraíba, mas se convidado for para participar dessa solenidade estarei com as portas do meu gabinete abertas para receber o presidente que tanto fez pelo país”, disse.

Azevêdo minimizou o atrito interno no Partido dos Trabalhadores e reafirmou a sintonia com “integrantes históricos” da legenda.

“Nós temos aqui uma representação expressiva do PT, a própria Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, com o Bivar, que tem sua ligação com o PT. Temos uma representação muito importante, com o compromisso que nós temos de implantar programas de inclusão, faz parte do programa do PT e essa é uma política muito importante. Recebo aqui de forma feliz toda representatividade do deputado Anísio Maia, Frei Anastácio, Anselmo Castilho, Giucélia Figueiredo. São pessoas históricas do PT e espero que a gente continue avançando. A minha relação com o PT é a que está sendo demonstrada aqui, essa é a minha relação”, enfatizou o governador.

João ignorou ainda a possível filiação do ex-governador Ricardo Coutinho à legenda, mas fez críticas a possível articulação “por cima”.

“A chegada de alguém ou não vai ser discutida posteriormente, se vai mudar ou não com a entrada ou chegada. O que nos interessa é isso, manter essa relação, principalmente baseada numa forma republicana, sem atropelo, sem tratorar, ouvindo as pessoas. Política se faz ouvindo os dois lados, sem atropelo”, afirmou, numa critica indireta ao movimento de Coutinho pela filiação sem passar pelo entendimento com a legenda na paraíba.

Fonte: MaisPB


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes