Senai abre vagas para curso gratuito de manutenção de veículos elétricos

Aulas acontecerão no Centro de Educação Profissional do Senai, em João Pessoa.




Podem se inscrever no processo seletivo candidatos a partir dos 18 anos. (Foto: Senai-PB/Divulgação)


edital de seleção para o curso gratuito de manutenção de veículos elétricos bíbridos foi divulgado nessa segunda-feira (16), pelo Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). São oferecidas 16 vagas para pessoas de baixa renda.

As inscrições podem ser realizadas até 17 de setembro no site do Senai-PB. Além da internet, as inscrições podem ser realizadas de forma presencial, no Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, no Distrito Industrial, em João Pessoa, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Podem se inscrever no processo seletivo candidatos a partir dos 18 anos de idade e que tenham pelo menos o 9º ano do ensino fundamental completo. O curso acontecerá no Centro de Educação Profissional do Senai, em João Pessoa, a partir de outubro, com aulas no turno da tarde.

As vagas oferecidas são destinadas a pessoas de baixa renda, devendo o candidato comprovar a condição socioeconômica por meio da apresentação de sua Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e dos genitores, bem como o último contracheque dos mesmos, se houver.

Fonte: https://www.portalt5.com.br/


                                                                    

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Senai abre vagas para curso gratuito de manutenção de veículos elétricos"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.