Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa e o secretário Fábio Veriato estão em Brasília

 




Reprodução


O Prefeito de Araruna, Vital Costa e o secretário de Administração e Finanças, Fábio Veriato, estão em Brasília cumprindo agenda nos ministérios. O objetivo foi buscar recursos para investimentos nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e para obras importantes no município.

A primeira reunião do prefeito Vital Costa foi com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), grande parceiro da gestão municipal. A maioria dos assuntos tratados foram referentes a saúde (recursos para implantação do bloco cirúrgico do hospital municipal), educação (conclusão da creche e ata para aquisição de novos ônibus), liberação de recursos para obras (pavimentação asfáltica). O prefeito também solicitou do deputado que interceda junto ao Ministério da Saúde para agilizar o retorno dos dois médicos do programa federal Médicos pelo Brasil para o município.

“A agenda foi intensa e muito proveitosa para Araruna. O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), colocou mais uma vez seu gabinete em Brasília à disposição da cidade para nos receber e estabelecer pontes com o Governo Federal, por meio de vários ministérios. É um ‘posto avançado’ de Araruna na capital federal e tenho certeza de que essa parceria continuará atraindo muitos investimentos para o município”, detalhou Vital Costa.

                                                            


Postado por ASCOM PMA

Fonte: http://www.ararunaonline.com/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes