Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro e prefeito de Tacima se reúnem com governador e solicitam ações de infraestrutura, segurança hídrica e educação

 





                                                                                          



O deputado estadual Eduardo Carneiro e o prefeito do município de Tacima, Luís Rodrigues Sobrinho, mais conhecido por Xató, solicitaram ao governador João Azevêdo diversos pleitos para o município nas áreas de infraestrutura, segurança hídrica e educação, entre eles a construção da estrada que liga Cachoeirinha ao Braga.
 
De acordo com o deputado, foi solicitada a construção de cisternas, postos artesianos e abastecimento de água por meio de carros pipas. Como forma de potencializar o esporte local, o deputado e o prefeito pediram a realização de ações no município com a doação de materiais esportivos. Também foi solicitado ao governador um ônibus escolar.
 
“As pautas e reivindicações tiveram o apoio do governador João Azevêdo que não medirá esforços para atender às demandas do município encaminhadas pelo prefeito Xató e todas as lideranças”, disse Eduardo.
 
Durante audiência também foi confirmada a instalação de uma Casa da Cidadania no município de Tacima.
 
Além do deputado Eduardo e do prefeito Xató, participaram da audiência a vice-prefeita de Tacima, Jackeline Bezerra de Albuquerque; o presidente da Câmara Municipal, vereador Ailton Alves, e os vereadores Nina do Braga, Zé de Dida, João de China, Paulinho Camilo e o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Sandro Ferreira.


Fonte:  https://informaparaiba.com.br/


                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes