Últimas

Destaques

Tacima-PB: Prefeito Xató recebe e discute Plano Ambiental Anual.

 



                                                                             





No último dia 7 de julho na sala de reuniões da prefeitura, o Prefeito Xató esteve reunido com o Secretário de Agricultura Bilac Soares, onde o representante da pasta apresentou ao prefeito e aos demais presentes um Plano Anual Ambiental para o município de Tacima-PB.

Na oportunidade foram apresentados problemas e ações a serem executadas, atendendo um cronograma de execução mediante a complexidade dos problemas, buscando soluções que resultem na melhoria da qualidade de vida da população tacimense. *" Face a realidade ambiental do município, apresentamos por meio deste plano um direcionamento para a gestão municipal contendo os principais problemas e soluções a serem realizadas, as quais sendo corretamente aplicadas e executadas proporcionarão o alcance dos objetivos propostos"* - disse o Secretário Bilac. O chefe do Executivo se pronunciou , *" Esse plano é de muita importância, pois através dele iremos intensificar nosso trabalho na solução de vários problemas ambientais existentes em nosso município, como a questão da educação ambiental de base nas escolas, campanhas educativas, retirar os esgotos a céu abertos, buscar solucionar a problemática dos lixões, dentre outros mais problemas onde buscaremos meios de solução."*- disse o Prefeito Xató.

Também estiveram presentes na reunião as Secretárias de Acompanhamento e Controle Interno, Laís Rodrigues e do Turismo, Daniele Moreira, o Engenheiro Ambiental Marcos Fonseca, o Assessor de Comunicação Paulinho e o Fiscal Ambiental Alex da Silva. Em breve, o Prefeito Xató irá dá início as primeiras ações do plano ambiental 2021 de Tacima-PB.








Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradetacima


                                                                                           

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes