‘Nada definido no PTB’, diz presidente estadual sobre candidatura de Romero e aponta que partido pode lançar terceira via

 



Nilvan Ferreira - (Foto: Sistema Arapuan de Comunicação)


O presidente estadual do PTB na Paraíba, Nilvan Ferreira, afirmou durante entrevista nesta sexta-feira (30), que não há consenso na definição do nome do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que recebeu apoio público do PSDB como candidato da oposição ao governo do estado em 2022. Ele apontou que cada partido tem a liberdade para avaliar o cenário da disputada deixando em aberto, inclusive, a possibilidade de lançar uma terceira via com candidatura própria.

“Ontem a decisão foi do PSDB, que retirou a pré-candidatura de Pedro e anunciou o apoio ao Romero. Acredito que os outros partidos também têm a liberdade de tomar as suas decisões. O PTB continua defendendo a união das oposições, em torno de um nome forte, mas essa decisão não é minha, ela é do partido e no momento certo vamos tomar a decisão se vamos lançar candidatura própria a governador ou se vamos apoiar o pré-candidato Romero Rodrigues”, afirmou Nilvan Ferreira.

Ele voltou a defender um palanque unificado em torno do presidente Jair Bolsonaro. “Nós vamos continuar analisando, o nosso campo é o campo da oposição, de um palanque que tem a defesa da reeleição do presidente Bolsonaro e o partido no momento certo vai tomar a sua decisão em relação as eleições na Paraíba, no caso a disputa pelo Governo do Estado”, disse o presidente estadual do PTB durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.


Redação Portal Paraíba.com.br

Fonte: https://paraiba.com.br/



                                                                                   

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "‘Nada definido no PTB’, diz presidente estadual sobre candidatura de Romero e aponta que partido pode lançar terceira via"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.