Últimas

Destaques

ARARUNA 145 ANOS - Prefeitura divulga programação de aniversário da cidade; Confira

 






Araruna, terra esplendente, completa 145 anos neste sábado, 10 de julho. A data não poderia passar em branco, por isso, a prefeitura preparou uma programação pra lá de especial para os dias 09 e 10/07. No entanto, por causa da pandemia, as atividades não terão público e serão transmitidas por Live no facebook da prefeitura de Araruna.

Para o prefeito Vital Costa (PP), as comemorações de aniversário da cidade fazem parte do calendário cultural do município, como forma de preservação do ciclo cultural e de atrativo de divisas para a população. E, que este ano, mesmo diante da crise econômica e sanitária que afeta o país e o mundo, o município de Araruna tem muito que comemorar em razão das inúmeras ações que sua gestão tem conseguido contemplar a população. “A confiança voltou em quem ama a cidade, cuida de sua gente e acredita no futuro”. Assim o prefeito Vital Costa resumiu sua expectativa para a comemoração dos 145 Anos de Emancipação Política de Araruna que serão comemorados com uma extensa programação de inaugurações de obras, apresentação de artistas da terra, entrega de veículo, lançamento da trilha Caminhos das Ararunas, assinatura de convênio, ato ecumênico e ações em prol do povo e do Município.

As Lives serão transmitidas nos canais oficiais da prefeitura de Araruna: https://www.facebook.com/PrefeituraMunicipalDeAraruna

3cb8d4b7-7e6b-4365-8fa7-e1478b53cc00



Postado por: ASCOM PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/


                                                                               

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes