Últimas

Destaques

Prefeito Xató recebe do Governo da Paraiba um Caminhão modelo refrigerador 0km e equipamentos provenientes do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

 





                                                              


O prefeito Xató não mede esforços em busca de recursos e benefícios para o nosso município, e desta vez, o Governo Municipal de Tacima, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano e Ação Social entrega a população um Caminhão 0km modelo refrigerador, proveniente do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) na modalidade compra com Doação Simultânea.

É mais uma parceria entre a prefeitura de Tacima, Governo do Estado da Paraíba e Governo Federal.

Além deste caminhão 0km, está sendo entregue também os seguintes equipamentos:

2 balanças pequena 
1 balança grande 
1 freezer horizontal 
1 freezer vertical 
1 computador 
1 estabilizador 
1 impressora 
200 caixas plásticas agrícolas e
20 Paletes.

Na oportunidade, agradecemos a Marcelo Mello, Roseana Meira,  Tibério Limeira em referência à Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária do Governo do Estado. Agradecemos especialmente ao Governador João Azevedo!

No ato de recebimento do caminhão, esteve presente conosco o Deputado Estadual Eduardo Carneiro, a quem também saudamos e agradecemos por todo o apoio e dedicação ao povo Tacimense.

É mais investimentos e modernização para o nosso município de Tacima, garantindo melhorias na Agricultura familiar e fazendo com que o alimento chegue na mesa de quem tanto precisa. 

Governo Municipal de Tacima, administrando para o povo!

                                                         









Fonte: Assessoria de comunicação 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes