Últimas

Destaques

Tacima/PB: Prefeito Xató participa de posse dos servidores da EMPAER e lança Programa municipal de combate a febre aftosa.

 





                                                        





Na manhã de hoje (17/05/2021), o Prefeito Xató esteve presente na EMPAER de Tacima-PB, onde na oportunidade foi dado posse aos novos servidores da referida empresa. 

Esteve representando a Gerência Regional da EMPAER de Solanea, o Extensionista José Victor, que fez a entrega dos atos e deu posse aos servidores Luís Soares de Oliveira Júnior (Técnico em Agropecuária) e Geusa Gesuino dos Santos (Técnica administrativa), ambos da prefeitura a disposição da EMPAER através do TCT 211/2021. O Prefeito Xató parabenizou os empossados e os desejou sucesso. 

Na oportunidade o Chefe do Executivo tacimense  divulgou oficialmente o *Programa Tacima contra a febre aftosa*, que de forma pioneira, através da Secretaria de Agricultura e Pecuária e em parceria com a EMPAER, a Prefeitura irá realizar a doação e aplicação de vacinas para todos os pequenos criadores de bovinos do município que estejam devidamente cadastrados junto a ULSAV e que possuam até vinte (20) animais. 

Acompanhando o prefeito Xató esteve presente também o Secretário Municipal de Agricultura e Pecuária Bilac Soares, o qual falou que muito em breve será divulgado um cronograma de atendimento junto a todos os pequenos criadores do município, que pela primeira vez serão contemplados com um programa dessa natureza.

                                                  




Fonte: https://m.facebook.com/prefeituradetacima/?locale2=pt_BR

                                   

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes