Últimas

Destaques

Em Cacimba de Dentro: Aguinaldo entrega ônibus e reforça parceria com gestão

 





                                                                                        



A convite do prefeito Nelinho Costa, do Cidadania, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, esteve, neste sábado (15), no município de Cacimba de Dentro para realizar a entrega de dois ônibus escolares e anunciar novos benefícios para o município, fruto dos recursos de emendas parlamentares destinadas por ele.

Na cidade, Aguinaldo também participou da inauguração das ruas asfaltadas, que foram entregues pela gestão, também proveniente de suas emendas parlamentares e visitou os vereadores integrantes da base aliada para reforçar seu compromisso com a cidade.

O prefeito Nelinho fez questão de exaltar a importância da parceria com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que tem tornado possível a realização de obras, serviços e ações em todas as áreas.

“Cacimba de Dentro vive um novo tempo e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro faz parte dessa história, sendo essencial com a destinação de emendas importantes. Ele fez e está fazendo muito por nossa cidade, por isso temos que agradecer publicamente e enaltecer seu esforço e parceria com a nossa gestão”, destacou.

Aguinaldo agradeceu a receptividade tanto do executivo quanto do legislativo do município de Cacimba de Dentro e fez questão de parabenizar a gestão municipal pela forma eficiente com que tem investido os recursos de suas emendas, priorizando o desenvolvimento do município e o bem estar da população.

“Nosso trabalho, em Brasília, é justamente esse, poder ajudar e ser parceiro das gestões municipais. Ver o trabalho que está sendo executado em Cacimba de Dentro nos motiva para continuar trabalhando ainda mais para que mais projetos, obras e ações saiam do papel e se tornem realidade. O prefeito Nelinho e a população de Cacimba podem ter certeza que tem em mim um amigo, que estará sempre com as portas do gabinete abertas para ouvir as demandas da cidade e trabalhar para que elas sejam atendidas com a maior brevidade possível”, pontuou.

 

Assessoria de Imprensa

via: https://www.pbagora.com.br/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes