Petrobras divulga edital com 335 vagas

As vagas são destinadas a jovens com idade entre 14 e 22 anos.





                                                                                         

As vagas são para jovens com idade entre 14 e 22 anos


A Petrobras abriu inscrições para o segundo ciclo do Programa Petrobras Jovem Aprendiz (PPJA).  De acordo com o documento publicado, estão sendo oferecidas 335 vagas para jovens com idade entre 14 e 22 anos.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá cursar a partir do 5º ano do nível fundamental ou ter concluído o nível médio, conforme critérios do curso ofertado e demais requisitos do edital.

O edital reserva vagas para pessoas com deficiência, sem limite de idade, e para adolescentes egressos do trabalho infantil. No exercício da função, o aprendiz irá trabalhar por quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, durante o período de um ano. A remuneração será de R$1.100 (além de benefícios de 13º salário, férias e vale-transporte e plano de previdência complementar opcional), o que equivale a um salário-mínimo (R$1.100).

As vagas serão abertas para Fortaleza (CE), Brasília (DF), São Luís (MA), Betim e Ibirité (MG), Três Lagoas (MS), Angra dos Reis, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Rio de Janeiro e Seropédica (RJ), Porto Alegre (RS) e São José dos Campos (SP).

Inscrição

As inscrições do Programa Petrobras Jovem Aprendiz 2021 deverão ser realizadas até 28 de maio, por meio do site da seleção. Não haverá cobrança de taxa para participar da seleção, sendo gratuita a participação.

Por Notícias Concursos

via: https://www.portalt5.com.br/


Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Petrobras divulga edital com 335 vagas"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.