Últimas

Destaques

Solânea tem principais ruas monitoradas por câmeras de segurança

 






                                                                                     



As principais ruas do centro de Solânea estão sendo monitoradas por câmeras de segurança instaladas pelo Governo Municipal. A central de monitoramento das imagens está montada na 7ª Companhia Independente da Polícia Militar de Solânea. São 16 câmeras em pontos estratégicos de maior movimentação de pessoas e comércio.

O prefeito de Solânea, Kayser Rocha, esteve hoje (13) pela manhã reunido com o comandante da Companhia de Solânea, Major J. Ferreira, para fazer a entrega dos equipamentos e agradecer a parceria por mais segurança para a população. “Estamos entregando um instrumento de fortalecimento para ajudar nos trabalhos da polícia militar do município de Solânea. Temos certeza que vamos colher excelentes resultados”, reafirmou o prefeito. Segundo ele, inicialmente foram montadas de 16 câmeras, mas o projeto é que até o final de 2021 esse número chegue a 35 câmeras ao todo.

O comandante, Major J. Ferreira, destacou a parceria trará resultados positivos, coibindo práticas criminosas e mantendo mais segurança na cidade. “Temos policiais acompanhando 24 horas o centro de monitoramento e qualquer irregularidade, qualquer situação suspeita a viatura é direcionada ao local para verificar”, contou.

    

Assessoria de Comunicação

via: https://solaneaonline.com/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes